Dono do Morumbi: rubro-negros provocam após nova vitória do Flamengo na casa do São Paulo

Compartilhe com os amigos

Com esse triunfo conquistado, o Mais Querido chega a quinta vitória consecutiva no Brasileirão


O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, na noite deste sábado (06), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais um jogo de total domínio do Mais Querido na partida, o time paulista acabou sendo derrotado pela quarta vez seguida pelo Mengo dentro do Estádio do Morumbi. Diante disso, após o duelo, os torcedores rubro-negros provocaram os rivais.

VEJA AS REAÇÕES:

Vale destacar que antes deste confronto, o Flamengo vinha de uma grande vantagem sobre o São Paulo. Isso porque, nos três recentes embates das equipes pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro saiu vitorioso. Inclusive, o último disputado no Morumbi, o Mais Querido goleou a equipe paulista por 5 a 1. Com isso, a escrita dos anos de 1991 e 1992 foi igualada e o Mengo chega a sequência de quatro vitórias contra o adversário.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Com esse triunfo, o Flamengo chega aos 36 pontos, subindo três posições na tabela. No atual momento, o Mais Querido é o terceiro colocado, figurando no G-4 da competição. O Athletico-PR, no próximo domingo (14), é o adversário do Mais Querido no Maracanã, pelo Brasileirão. No entanto, antes, o Mengão entra em ação, desta vez, pela Libertadores.

Na próxima terça-feira (09), o Flamengo entra em campo para encarar o Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores. Com a vantagem dos 2 a 0 conquistado no primeiro embate, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença no Maracanã que, mesmo assim, avança para a semifinal da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.