Dorival define time titular do Flamengo para jogo contra o Corinthians em treino nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Técnico tem ‘esboço’ da escalação, mas nomes brigam por posição no meio campo rubro-negro


O Flamengo encara o Corinthians às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09), pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores da América. Para esta partida, Dorival Júnior definirá a escalação rubro-negra no treinamento de logo mais.

A atividade está prevista para ter início às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico rubro-negro não deve fugir do time que venceu por 2 a 0 o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo duelo de ida das quartas de final da Libertadores. Porém, Arturo Vidal vem pedindo passagem no meio campo do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Thiago Maia e João Gomes vêm formando a dupla de volantes titulares com Dorival Júnior. Vidal, contudo, está adquirindo a forma física ideal e, com isso, já é cotado para assumir uma vaga no setor. O técnico, no entanto, deve mesmo manter o time que vinha jogando, com o chileno no banco de reservas e entrando durante a segunda etapa.

A definição da equipe titular, vale ratificar, sairá após o treinamento desta segunda-feira (08), entretanto, o treinador não deve fugir da seguinte escalação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro.

Como dito, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09). Como venceu a ida por 2 a 0, o Mengão pode perder por até um tento de diferença que, mesmo assim, se classifica à semifinal do torneio. Quem passar dos dois times brasileiros, enfrenta Vélez Sarsfield (ARG) ou Talleres (ARG) na próxima fase da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também