Dorival enaltece evolução de Ayrton Lucas e o vê no mesmo nível de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo dá assistência, mas Flamengo só empata com o Palmeiras


Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (21), o treinador Dorival Júnior elogiou a postura do time no Allianz Parque e enalteceu a atuação individual de alguns atletas. Entre eles, estava o lateral esquerdo Ayrton Lucas, que cruzou na medida para o meia Victor Hugo abrir o placar. Para o técnico, hoje, o camisa 6 é titular do Flamengo, junto com Filipe Luís.

— É nítida a evolução, o Ayrton é um jogador muito importante para nós. Vejo os dois como titulares (Ayrton e Filipe Luís). A prova disso é que hoje colocamos uma equipe que deu resposta jogando no Allianz Parque, jogando bem, saindo na frente, tendo naturalmente algumas dificuldades, mas fazendo um jogo equilibrado – destacou Dorival.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



De fato, Ayrton Lucas tem jogado muito e atuado nas partidas do Campeonato Brasileiro, enquanto Filipe Luís é utilizado nos compromissos de mata-mata. Assim, a tendência é que o primeiro seja opção no banco de reservas para o compromisso da quarta-feira (24), contra o São Paulo. Este embate é válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil, às  21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Botafogo, no domingo (28), às 18h (horário de Brasília), em compromisso da 24ª rodada da competição. O clássico carioca será o quarto jogo seguido do Fla fora de casa. Depois, o Mengo encerra a série de confrontos como visitante diante do Vélez Sarsfield (ARG), na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria deve contrata-lo o mais breve possível por necessidade na posição. Jogou muitíssimo bem.

Comentários não são permitidos.