Notícias

“Dorival está extraindo o melhor de cada jogador”, destaca comentarista sobre treinador do Flamengo

Compartilhe

Mais Querido joga com autoridade independentemente do time escalado


O Flamengo sacramentou a vaga para as semifinais da Libertadores após a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, na última terça-feira (09), no Maracanã. Com um placar de 3 a 0 no agregado dos dois jogos, o Mais Querido avança de fase de forma convincente. O progresso do Rubro-Negro na temporada tem o ‘dedo’ de Dorival Júnior, na opinião do comentarista Roberto Nazário, do Coluna do Fla

— O Dorival vem fazendo um trabalho sensacional, ele está extraindo de cada jogador o seu melhor. Então hoje nós tivemos um Flamengo que soube jogar com a vantagem, o que não era algo muito comum. Fez o gol no momento certo, pressionou no momento certo, e, assim, o Fla não se desgastou. Jogou com o resultado debaixo do braço e teve uma belíssima apresentação —  ressaltou Roberto Nazário no programa pós-jogo do  Coluna do Fla

VEJA NA ÍNTEGRA O PÓS-JOGO DE FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS:

Ainda sobre o desempenho do técnico do Flamengo, o apresentador Simon Lédo também fez elogios aos comandante do time da Gávea: “O Dorival veio como um ‘tapa buraco’, não era português, nem europeu, e, de repente, vem para o Flamengo, e faz isso: revoluciona o time“. Para se ter uma ideia, desde a chegada do ‘professor’, o Mais Querido alcança 100% de aproveitamento em competições internacionais. Além disso, o treinador assumiu a equipe na 14º colocação do Brasileirão e agora o Mais Querido ocupa a quinta posição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Falando em Campeonato Brasileiro, os comandados de Dorival Júnior tem outro desafio pela frente. Trata-se da partida contra o Athletico-PR, pela 22ª da competição. A bola vai rolar para o duelo no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. ‘Colados’ na tabela, o Mengão e o time paranaense ocupam, respectivamente, a quinta e a quarta colocação. Dessa forma, se vencer, o Mais Querido entra no G-4. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da Internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.