Técnico tem dúvida no meio campo, que será sanada na atividade de logo mais
O empate de 1 a 1 com o Palmeiras ficou para trás, e o Flamengo foca, agora, no duelo com o São Paulo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Para este embate, Dorival Júnior irá definir a escalação rubro-negra no treinamento desta terça-feira (23).
A atividade terá início às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os jogadores têm que estar no CT, vale frisar, até as 9h (horário de Brasília). Esta movimentação será a responsável por Dorival selecionar os atletas que iniciarão jogando o duelo com o São Paulo. O time titular está quase todo definido, mas há a dúvida de quem será o companheiro de Arturo Vidal no meio campo.
https://twitter.com/coelhonathalia_/status/1562037329543430144?s=20&t=C2gGiRNnniKpeg1BklD78g
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
João Gomes iniciou as duas últimas partidas do Flamengo: diante de Athletico-PR e Palmeiras. Por isso, Thiago Maia é o provável titular, formando dupla com o chileno Vidal, pois atuou somente contra o clube paulista, tendo em vista que estava suspenso no confronto com os paranaenses, pela Copa do Brasil.
Dorival Júnior, sendo assim, deve escalar o Flamengo com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Arturo Vidal e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro. Apesar deste ser o esboço do time titular rubro-negro, o treinador, como dito, irá sacramentar os 11 iniciais no treino desta terça-feira (23).
São Paulo x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (24). Como dito, o jogo é válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil e será disputado no Morumbi. O segundo e decisivo embate está marcado para o dia 14 de setembro, no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).
Já podemos iniciar um fora Dorival porque ele jogou fora o Brasileirão para nosso maior rival, o Palmeiras.
Gilvandro, seu comentário nem merece ser lido. Sem análise alguma de possibilidade e momento. Qual está mais próximo de alcançarmos: Copa do Brasil ou Brasileiro? E não ignore o jogo passado que o time titular teve um jogo duríssimo.
Agora se quiser ignorar tudo isso. Talvez seja comentário faça sentido por algum outro cego.