Dorival se encanta com joia da base do Flamengo: “Foge do padrão”

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo marca lindo gol para o Mengão e é elogiado pelo treinador


Autor do belo gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (21), o meia-atacante Victor Hugo está com muita moral com o treinador Dorival Júnior. Após o jogo em São Paulo, o comandante rubro-negro classificou o camisa 29 do Mengão como um atleta acima da média no Brasil. O técnico aproveitou a oportunidade para também enaltecer outras joias flamenguistas.

Eu acho que não só ele, mas a garotada que vem chegando está com muita força, mostrando capacidade a cada oportunidade e buscando espaço. É assim com Lázaro, Victor, o Matheus também. O João Gomes já é uma realidade. Eu fico feliz de ver a evolução do Victor Hugo, que tem uma característica única. É um jogador que foge do padrão, é um meia agudo, que entra na área e participa de definições. Isso tem sido muito importante – comentou Dorival.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



Após o empate, o Flamengo caiu para terceiro lugar no Brasileirão, com 40 pontos, nove atrás do líder, o próprio Palmeiras. Entre eles, aparece o Fluminense, com 41. O G6 tem ainda Corinthians (39), Athletico-PR (38) e Internacional (36), que ainda joga na rodada.

O Flamengo volta a campo agora, pela competição, no próximo domingo (28), quando visita o Botafogo, no Nilton Santos, às 18h (horário de Brasília), em partida da 24ª rodada. Antes, porém, o Mengão encara o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira (24). Este confronto é válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Os dois jogos, como de praxe, terão a transmissão mais rubro-negra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito boa atuação do Victor Hugo. No entanto, o Lázaro tem vacilado e não passou a bola para fechar o caixão do Palmeiras. Hora de testar outros meninos, revezando sempre que puder para poder ter outras peças a disposição.

Comentários não são permitidos.