Dorival revela três jogadores fundamentais para ‘conexão’ nos bastidores

Compartilhe com os amigos

Treinador definiu como ‘fundamental’ a distribuição das responsabilidades


O Flamengo fez o dever de casa na tarde deste domingo (14), ao golear o Athletico-PR, por 5 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória rubro-negra somada à derrota do Fluminense, deixou o Fla na vice-liderança do torneio nacional, com 39 pontos. Após o triunfo, Dorival Júnior fez questão de destacar a importância de alguns jogadores mais experientes no relacionamento entre comissão, atletas e dirigentes.

Quero destacar aqui a figura do Diego Ribas, do Filipe Luís, do David Luiz. Às vezes a torcida não vê, não observa, mas são jogadores que têm sido fundamentais, que fazem com que a gente possa ter um ótimo trânsito: comissão técnica, jogadores e diretoria. Tem sido fundamental essa distribuição, essa divisão é importante. Tem sido fundamental não só desses três. Tem o Everton Ribeiro entre eles e alguns mais têm sido fundamentais na evolução de tudo isso -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, depois do triunfo, o Flamengo assumiu a vice-liderança do Campeoanto Brasileiro, com 39 pontos. A equipe de Dorival Júnior poderia ser ultrapassada pelo Fluminense. O Tricolor, no entanto, foi superado pelo Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio e estacionou nos 38 pontos, deixando o Fla mais perto do líder Palmeiras (48 pontos).

Após a goleada pelo Brasileirão, o Flamengo reencontrará o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), desta vez, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Pedro em relação a manutenção do Rodinei. Pelo menos, não vamos correr o risco de reforçar o adversário. Inclusive, o Rodinei foi destaque em um ano no Internacional que por pouco, não conquistou um Brasileiro!!!

  • E qto a situação do RODINEI q a torcida não quer mais q saia? Por q a mídia foge do assunto, dos motivos dele não continuar? Pra mim, DECISÃO irrevogável da diretoria, burra!, do MB SPINDEL LANDIM, e do Fut pres RDA?…. Duvido q o DJ quer dispensa lo… Se a torcida está gostando de fazer campanhas, por q uma p a permanência do RODINEI? Parece q a MIDIAZINHA AMESTRADA não quererá contrariar seu chefe… RL?

  • Tem gente que pensa que é só escalar e se o cara nao da espetaculo com a bola ja nao presta, mais é isso ai pra sermos campeoes todos terao sua parcela de ajuda até mesmo a torcida ao invés de reclamar e falar mal de alguns jogadores só apaoiem.

Comentários não são permitidos.