“É possível o Flamengo, em quatro anos, estar em três finais de Libertadores”, afirma Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

Dirigente explicou motivo de a delegação ter viajado para a Argentina dois dias antes do jogo 


Nesta segunda-feira (29), a delegação do Flamengo embarcou rumo à Argentina, onde o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. No aeroporto, em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou o motivo da equipe viajar dois dias antes da partida. O dirigente ainda fez questão de afirmar a chance do Rubro-Negro chegar à final do torneio.

A gente está indo dois antes do jogo, para o pessoal ficar bastante concentrado, daí treina melhor, dorme melhor, come melhor. Vai estar todo mundo junto, até quarta-feira. A gente está muito tranquilo, o time está muito bem preparado. A importância desse jogo é confirmar que se é possível o Flamengo, em quatro anos, estar em três finais de Libertadores da América, que é o grande campeonato do continente -, disse Braz.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Se o Flamengo se classificar à final da Copa Libertadores da América na atual edição, será a terceira vez em quatro anos que o clube atingirá este feito. Isso porque, desde 2019, quando foi campeão do torneio continental, o Mais Querido disputou a decisão também em 2021, mas acabou sendo superado pelo Palmeiras. Em 2020, o Fla caiu nas oitavas de final para o Racing (ARG) e, agora, vive a expectativa por 2022.

O jogo entre Vélez Sarsfield (ARG) e Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida marca a ida da semifinal da Copa Libertadores da América. A volta, por sua vez, acontecerá no Maracanã, no dia 07 de setembro. 

Compartilhe com os amigos

Veja também