Elenco do Flamengo recebe folga nesta quarta após vitória contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Equipe rubro-negra se reapresentará na próxima quinta-feira (04)


Atuando fora de casa, na Neo Química Arena, o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0, na noite da última terça-feira (02), em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Depois do triunfo, a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro, onde recebeu folga nesta quarta-feira (03). A reapresentação está marcada para a próxima quinta-feira (04), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Após retornar às atividades, Dorival Júnior, em meio a um calendário apertado, irá começar a preparação da equipe para os próximos compromissos na temporada. O embate de volta contra o Corinthians só acontece no dia 09 de agosto, porém, antes disso, o Mais Querido volta a campo, pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o São Paulo, no próximo sábado (06).

Com a superioridade em campo e, principalmente, no placar, o Mais Querido larga com muita vantagem no embate de volta que dará vaga para a semifinal da Libertadores. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que avança para a fase seguinte da competição continental. A partida irá acontecer no dia 09 de agosto, no Rio de Janeiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Porém, antes deste confronto, o Flamengo volta a campo tentando manter a boa fase que vive no Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro vitórias seguidas na competição nacional, o Mais Querido busca um triunfo para entrar de vez no G-4 do torneio. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, somando 33 pontos.

No próximo sábado (06), o Flamengo encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também