Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo ganhou por 3 a 1 do São Paulo, nessa quarta-feira (24), pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após a vitória, o elenco foi liberado para curtir a quinta-feira (25) com familiares e amigos, pois terão o dia para poder descansar e recuperar a musculatura.
A folga do plantel, importante dizer, faz parte do planejamento da comissão técnica, do departamento médico e da fisiologia do Flamengo. O descanso é necessário para recuperar o físico dos atletas, preparando-os para a sequência de partidas do Rubro-Negro na temporada.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Os jogadores, afinal, vêm em uma sequência de jogos incessantes. A última semana livre de trabalho ocorreu de 29 de maio a 5 de junho, entre os confrontos com Fluminense e Fortaleza, nas respectivas datas citadas. Desde então, o Rubro-Negro entra em campo, em média, a cada 3,3 dias.
A reapresentação dos atletas rubro-negros está marcada para a sexta-feira (26), quando Dorival Júnior começa a preparar o time para o próximo compromisso, contra o Botafogo. Esta partida terá início às 18h (horário de Brasília) de domingo (28). O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Engenhão.
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…