Em Curitiba, Flamengo realiza primeiro treino com foco em ‘decisão’ contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Elenco não terá folga e fará movimentação logo mais


O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Athletico-PR nessa quarta-feira (17) e garantiu classificação às semifinais da Copa do Brasil. Após a partida, a delegação rubro-negra mudou o protocolo e permaneceu em Curitiba, onde treinará na manhã desta quinta-feira (18), no Estádio da Vila Capanema, do Paraná Clube.

A atividade está marcada para as 9h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (18). Os atletas que foram titulares contra o Athletico-PR farão exercícios regenerativos, no intuito de prevenir possíveis lesões e recuperar a musculatura dos jogadores. Os reservas, por outro lado, vão a campo normalmente e farão o primeiro treino focado na ‘decisão‘ com o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Geralmente, após as partidas, o Flamengo já retorna de imediato para o Rio de Janeiro, chegando de madrugada à cidade carioca. Dessa vez, visando uma melhor recuperação dos atletas, a delegação rubro-negra decidiu dormir na capital paranaense, treinar na Vila Capanema e voltar para o Rio somente à tarde desta quinta-feira (18).

O Flamengo deve desembarcar no Rio de Janeiro por volta das 15h10 (horário de Brasília), no Aeroporto Galeão. A previsão é que alguns torcedores estejam no local para recepcionar a equipe rubro-negra, que terá outro jogo importante pela frente, dessa vez contra o Palmeiras.

No domingo (21), líder e vice-líder se encontram, pela 23ª rodada do Brasileirão. Segundo colocado, com 39 pontos, o Flamengo visita o Palmeiras, que ocupa a primeira posição, com 48. O embate acontece no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). O Mengão precisa vencer esta partida para diminuir a vantagem do Alviverde na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também