Erick Pulgar estreia pelo Flamengo em vitória contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Chileno entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo


Erick Pulgar estreou com a camisa do Flamengo neste domingo (28), na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, no Estádio do Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio campista entrou aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Diego Ribas, que iniciou entre os titulares no clássico carioca por opção técnica de Dorival Júnior.

Vale ressaltar que o meio campista levou cerca de um mês para estrear pelo Flamengo. Isso porque, Erick Pulgar chegou ao Rubro-Negro com fora de forma e passou três semanas aprimorando a parte física. A primeira vez que o chileno foi relacionado por Dorival Júnior foi na partida diante do Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partir de agora, Pulgar deve ganhar cada vez mais minutos no Flamengo. O jogador, inclusive, está inscrito na Libertadores da América e deve ser relacionado para a partida contra o Vélez Sarsfield (ARG), na próxima quarta-feira (31), pela ida da semifinal da competição internacional. O objetivo do Rubro-Negro é abrir uma boa vantagem para decidir a eliminatória no Maracanã.

Como mencionado, a partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield será realizada na próxima quarta-feira (31), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela ida da semifinal da Libertadores da América. O confronto será realizado no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, com exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não conheço
    o futebol deste Pulgar mas 100 vezes ele do que Diego enceradeira ? Este último já há tempo não joga ainda colocam o cata de primeiro volante ao é brincadeira Dorival , quer ganhar grupo Dorival j ganhou não precisa fazer mais média com Diego e é se for su stktuir coloca o estrangeiro pelo menos e dá posição e de ofício.

  • Não conhe o o futebol deste Pulgar mas 100 vezes ele do que Diego enceradeira ? Este último já há tempo não joga ainda colocam o cata de primeiro volante ao é brincadeira Dorival , quer ganhar grupo Dorival j ganhou não precisa fazer mais média com Diego e é se for su stktuir coloca o estrangeiro pelo menos e dá posição e de ofício.

  • Quando falaram que o Marinho não ia jogar, e no seu lugar iria entrar o Gabigol… Eu já fiquei triste… O Gabigol não estar jogando nada. Se fosse o Marinho hj, com certeza teria incomodado o bostafogo um pouco mais 🥺

Comentários não são permitidos.