Everton Ribeiro manda recado à torcida do Flamengo após vitória sobre o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Meia teve grande atuação e deu assistência no triunfo em cima do Tricolor


Desde a chegada de Dorival Júnior, Everton Ribeiro voltou a ter grande performance no Flamengo. Na vitória por 3 a 1 em cima do São Paulo, nessa quarta-feira (24), pela ida das semifinais da Copa do Brasil, o meio campista foi um dos melhores jogadores em campo. Depois do confronto, o jogador mandou recado à torcida rubro-negra.

Vitória importante nesse primeiro jogo. Seguimos com muito foco e dedicação para o próximo. Valeu, Nação! Obrigado, Deus. Para cima“, escreveu Everton Ribeiro, já mirando o confronto com o Botafogo, que promete ser bastante acirrado entre as equipes.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Botafogo entram em campo às 18h (horário de Brasília) de domingo (28). Esta partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Engenhão. O Mengão é o atual terceiro colocado na tabela, com 40 pontos, enquanto o Alvinegro está na 14ª posição, com 27.

Já o confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, acontece no dia 14 de setembro. O cotejo decisivo está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Como ganhou por 3 a 1 a ida, o Fla pode perder por até um gol de diferença, que, mesmo assim, se classifica à final do torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isto aí capitão, devagar, com os pés no chao, humildade, foco e concentração que poderemos alcançar voos altos.

Comentários não são permitidos.