
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Em uma maratona de jogos nas três principais competições do ano, o Flamengo aproxima-se de mais um desafio na temporada. Trata-se do embate contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), na Arena da Baixada. Em boa fase com o Manto Sagrado, Everton Ribeiro deu detalhes de sua expectativa com relação ao duelo diante do time paranaense.
— Mesmo tendo essa experiência em jogos mata-mata, sabemos que cada um é único. Será uma partida muito difícil em Curitiba, mas temos a nossa confiança de poder fazer uma grande exibição e sair de lá com a classificação. Vamos deixar tudo dentro de campo — garantiu Everton Ribeiro, em entrevista ao GE
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Flamengo vem embalado no Brasileirão, com seis vitórias seguidas, a última delas a goleada por 5 a 0 diante do mesmo Athletico-PR, no domingo (14), no Maracanã. Utilizando um time recheado de reservas, o Mengão não só conseguiu os três pontos, mas também garantiu o segundo lugar no torneio nacional, ficando atrás apenas do líder Palmeiras. A derrota para o Mais Querido foi a segunda da equipe paranaense nos últimos dez jogos, fato que demonstra a importância do resultado construído pelo time da Gávea.
Com Everton Ribeiro relacionado para a partida e provavelmente começando na titularidade, o Flamengo vai ao Paraná para encarar o Athletico-PR. A bola vai rolar para os ‘rubro-negros’ na quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. Como o zero não saiu do placar no primeiro confronto das quartas de final, quem vencer avança no torneio nacional. Como de costume, o Coluna do Fla transmite todos os lances ao vivo no YouTube, com narração de Rafa Penido.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…