Everton Ribeiro projeta ‘decisão’ contra Athletico-PR: “Vamos deixar tudo dentro de campo”

Compartilhe com os amigos

Mais Querido decide vaga às semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira (17)


Em uma maratona de jogos nas três principais competições do ano, o Flamengo aproxima-se de mais um desafio na temporada. Trata-se do embate contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), na Arena da Baixada. Em boa fase com o Manto Sagrado, Everton Ribeiro deu detalhes de sua expectativa com relação ao duelo diante do time paranaense.

— Mesmo tendo essa experiência em jogos mata-mata, sabemos que cada um é único. Será uma partida muito difícil em Curitiba, mas temos a nossa confiança de poder fazer uma grande exibição e sair de lá com a classificação. Vamos deixar tudo dentro de campo — garantiu Everton Ribeiro, em entrevista ao GE


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo vem embalado no Brasileirão, com seis vitórias seguidas,  a última delas a goleada por 5 a 0 diante do mesmo Athletico-PR, no domingo (14), no Maracanã. Utilizando um time recheado de reservas, o Mengão não só conseguiu os três pontos, mas também garantiu o segundo lugar no torneio nacional, ficando atrás apenas do líder Palmeiras. A derrota para o Mais Querido foi a segunda da equipe paranaense nos últimos dez jogos, fato que demonstra a importância do resultado construído pelo time da Gávea.

Com Everton Ribeiro relacionado para a partida e provavelmente começando na titularidade, o Flamengo vai ao Paraná para encarar o Athletico-PR. A bola vai rolar para os ‘rubro-negros’ na quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. Como o zero não saiu do placar no primeiro confronto das quartas de final, quem vencer avança no torneio nacional. Como de costume, o Coluna do Fla transmite todos os lances ao vivo no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também