Meia conta que alegria da Nação influencia até os filhos
Titular no Flamengo e há cinco anos no clube, Everton Ribeiro já conheceu as diversas faces da torcida rubro-negra. O suficiente para o camisa 7 se empolgar e valorizar as festas que a Nação faz na arquibancada, principalmente em épocas de muitas vitórias. O capitão conta ainda que a “Magnética” já influencia até Antônio e Augusto, os filhos do atleta.
— Para mim, a maior definição do Flamengo é alegria. Quando a fase não está tão boa, a torcida é otimista, te motiva para buscar as vitórias. Quando vence, todos aproveitam muito o momento. As arquibancadas ficam cada vez mais cheias. A alegria que eu vejo nos meus meninos é a que eu vejo nos outros torcedores — destacou o meia, em entrevista ao GE.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
A Nação Rubro-Negra promete outra grande festa nesta quarta-feira (17), contra o Athletico-PR. Mesmo fora de casa, a torcida comprou todos os ingressos destinados para os flamenguistas. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Como na ida, as equipes empataram, qualquer vitória classifica o Flamengo. Nova igualdade, com ou sem gols, leva a disputa para os pênaltis. O confronto terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, para quase todo o Brasil, mas só no Coluna do Fla, você encontra a narração mais rubro-negra da Internet, via youtube e sob o comando do craque Rafa Penido.
Para esta partida, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com David Luiz e Thiago Maia, suspensos, nem com Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Diego Alves, com problemas físicos. Últimos contratados desta janela, Pulgar e Varela também são baixas. Com o camisa 7 titular, a provável escalação do Flamengo tem: Santos; Rodinei, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.