Ex-Flamengo, Andreas revela preferência por Dorival a Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Jogador comentou trabalho com treinadores na época em que defendia o Fla


O Flamengo vive uma grande fase e está justificando o título de “sonho de todo jogador”. Alguns atletas, inclusive, continuam pensando no Fla mesmo após ter deixado a Gávea. Andreas Pereira é um desses exemplos, que sempre que pode exalta a saudade que sente do Mais Querido. O jogador aproveitou a lembrança para dar opiniões sobre o período que passou com o antigo técnico do Rubro-Negro e revelou que a relação foi melhor com Dorival Júnior.

— Com o Paulo Sousa foi um pouco mais difícil. Ele é um ótimo professor, mas não pensava da mesma forma que eu. Dizem que as mentes não batem e pode ser mais difícil. Ele sempre e respeitou, mas tivesse essa conexão (maior) com o Dorival desde a primeira conversa, era a mesma cabeça e a mesma forma de jogar — disse o jogador do Mais Querido, em entrevista ao repórter João Castelo-Branco, da ESPN.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

O meio campista ainda revelou o desejo de ter continuado no Mais Querido, exaltando o ambiente positivo que o atleta tinha na gávea. Entretanto, Andreas disse que, no momento está focado na carreira em clubes europeus, mas não descarta a possibilidade de voltar a atuar pelo Rubro-Negro.

— Gostaria (de ter ficado mais tempo). Quem não gostaria de ficar no Flamengo? Um clube fantástico, me senti muito bem lá, mas tenho sonhos na Europa. Tive a oportunidade de vir pro Fulham. Quem sabe no futuro, quando eu atingir essas metas, possa voltar ao Mengão — concluiu Andreas Pereira.

Atualmente, o jogador defende o Fulham (ING), mas, na época em que atuou pelo Flamengo, era o Manchester United (ING) que tinha o direitos de Andreas Pereira. O atleta chegou ao Mais Querido em 2021, entretanto, não conseguiu se firmar na equipe, apesar de ter tido boas atuações em jogos específicos. Próximo do fim da saída do Brasil, o meio campista viva uma fase complicada, em especial, por erros em confrontos decisivos, que determinaram a volta à Inglaterra.

Compartilhe com os amigos

Veja também