Meia argentino teve rápida passagem pelo Mengão em 2017
Ex-jogador do Flamengo, o argentino Darío Conca casou com a nutricionista Luiza Lara no último domingo (07), em cerimônia no Rio de Janeiro. A agora esposa do ex-meio campista é ex-noiva do endocrinologista Douglas Tigre, médico do atleta aposentado. O casal expôs momentos da festa em uma rede social. No Instagram, a mulher vibrou:
— Agora sou uma senhora casada, muito bem casada com o amor da minha vida. Por aqui não vai ter treino essa semana, mas vai ter muita diversão, parceria e, sobretudo, muito amor — postou a nutricionista, através da ferramenta “stories”.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Tigre e Luiza Lara tinham uma clínica multidisciplinar, mas especializada para atletas, também no Rio de Janeiro. Conca, de acordo com o jornal “Extra”, era paciente de ambos e recuperou a forma de jogador, mesmo aposentado. O argentino completou 39 anos no último mês de maio. O ex-meia, aliás, era garoto-propaganda da clínica. O estabelecimento conta ainda com o empresário Allan Jesus, o mesmo que se envolveu em uma polêmica com o influencer Luva de Pedreiro no primeiro semestre.
Conca teve uma rápida passagem pelo Flamengo em 2017. Na época, o argentino chegou com muita expectativa, em janeiro, mas, lesionado, só jogou de junho a agosto. Ao todo, ele só entrou em campo três vezes, não marcou gols e frustrou a torcida. No Brasil, o ex-meia passou pelo Vasco e fez história no Fluminense. O último clube dele foi o Austin Bold (EUA), onde ficou de 2018 a 2019. Atualmente, Darío é palestrante.
Alheio ao casamento, o elenco do Flamengo está concentrado para a partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pela volta das quartas de final da Libertadores e terá a narração mais rubro-negra da Internet através do Coluna do Fla.
Quanta falta de assunto! Parece programa de fofoca da TV. O cara passou despercebido pelo FLA.
Esse jogador algum dia jogou pelo Flamengo? Não lembro disso.
Notícia totalmente irrelevante…
Kiko. que assunto banal . Essa coluna está parecida com notícias de fofoca sensacionalista para ganhar adptos toa toa. Comédia.
Triste a coluna do flamengo com matéria és do flamengo pois o último clube no RJ foi o fluminense. Isto é vergonhoso para nós flamenguista vê matéria desta natureza sem nexo e só fofoca nesta página que poderia falar do mengão.
Além de não ter nada a ver com o Flamengo ainda é matéria de um talarico sem vergonha