Destaque

Ex-presidentes, técnicos e youtubers: Marcos Braz dá nota a figuras do Flamengo

Compartilhe

Vice presidente do Mais Querido avaliou ex-presidentes, treinadores e muito mais


O PODFLA, podcast do Coluna do Fla, teve recentemente um convidado especial: o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. Em uma conversa exclusiva para o programa, o dirigente respondeu a perguntas do Mais Querido. No final dos encontros, sempre há uma sessão com questionamentos rápidos para os entrevistados, e com o mandatário não foi diferente.

VEJA O VÍDEO DAS NOTAS DE MARCOS BRAZ:

Na parte do programa em que tinha que escolher entre uma das alternativas propostas, Braz preferiu a conquista do título do Brasileirão de 2009 em comparação à Copa do Brasil de 2006, e ressaltou: “Brasileiro é Brasileiro”. No duelo de lendas do Flamengo, na opinião do dirigente, Adriano Imperador leva a melhor diante de Petkovic. Sobrou até para os treinadores que não foram tão bem no time da Gávea, Domènec Torrent e Paulo Souza, o espanhol acabou indo melhor para o mandatário.

No quesito de notas de um a dez, Marcos Braz também avaliou personalidades ligadas ao Flamengo. Os ex-presidentes do clube, Eduardo Bandeira de Mello e Patrícia Amorim ganharam sete. O técnico espanhol, Domènec Torrent levou um seis do dirigente. Por sua vez, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, alcançou nota oito para o vice presidente do Mengão. Por fim, os ‘Youtubers do Fla‘ receberam sete na opinião do dirigente.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dentro de campo, o Flamengo tem uma decisão na próxima terça-feira (09), diante do Corinthians, na Libertadores. Em jogo válido pelas quartas de final da competição continental, o Mais Querido busca avançar de fase, após o 2 a 0 conquistado no primeiro embate entre as equipes, em Itaquera. Dessa vez no Maracanã, a bola vai rolar para os dois clubes de maior torcida do país a partir das 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.