Ex-presidentes, técnicos e youtubers: Marcos Braz dá nota a figuras do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice presidente do Mais Querido avaliou ex-presidentes, treinadores e muito mais


O PODFLA, podcast do Coluna do Fla, teve recentemente um convidado especial: o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. Em uma conversa exclusiva para o programa, o dirigente respondeu a perguntas do Mais Querido. No final dos encontros, sempre há uma sessão com questionamentos rápidos para os entrevistados, e com o mandatário não foi diferente.

VEJA O VÍDEO DAS NOTAS DE MARCOS BRAZ:

Na parte do programa em que tinha que escolher entre uma das alternativas propostas, Braz preferiu a conquista do título do Brasileirão de 2009 em comparação à Copa do Brasil de 2006, e ressaltou: “Brasileiro é Brasileiro”. No duelo de lendas do Flamengo, na opinião do dirigente, Adriano Imperador leva a melhor diante de Petkovic. Sobrou até para os treinadores que não foram tão bem no time da Gávea, Domènec Torrent e Paulo Souza, o espanhol acabou indo melhor para o mandatário.

No quesito de notas de um a dez, Marcos Braz também avaliou personalidades ligadas ao Flamengo. Os ex-presidentes do clube, Eduardo Bandeira de Mello e Patrícia Amorim ganharam sete. O técnico espanhol, Domènec Torrent levou um seis do dirigente. Por sua vez, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, alcançou nota oito para o vice presidente do Mengão. Por fim, os ‘Youtubers do Fla‘ receberam sete na opinião do dirigente.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dentro de campo, o Flamengo tem uma decisão na próxima terça-feira (09), diante do Corinthians, na Libertadores. Em jogo válido pelas quartas de final da competição continental, o Mais Querido busca avançar de fase, após o 2 a 0 conquistado no primeiro embate entre as equipes, em Itaquera. Dessa vez no Maracanã, a bola vai rolar para os dois clubes de maior torcida do país a partir das 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também