Ex-tenista palmeirense se desespera com contratações do Flamengo: “Não pode gastar isso tudo”

Compartilhe com os amigos

  Flávio Saretta afirma que Mengão gasta de forma irresponsável


A janela de contratações do Flamengo tem deixado muita gente preocupada, como Flávio Saretta. Ex-tenista profissional e hoje comentarista no Band Sports, o palmeirense ‘perdeu o controle’ ao vivo e insinuou que o Mengão está gastando de forma irresponsável.

Papelão que o Flamengo está fazendo. Olha a realidade financeira do futebol brasileiro. Pelo amor de Deus, que dívida está caindo? O Flamengo tem vários jogadores ganhando mais de 1 milhão de reais por mês. Ninguém pode contratar assim, como está o Flamengo. Eu sou sincero — comentou Saretta.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Os comentários do ex-tenista irritaram o colega de bancada Bernardo Ramos, que reforçou: o Flamengo está gastando muito porque pode e tem faturamento de aproximadamente R$ 1 bilhão por ano. O jornalista ainda classificou Saretta como integrante da “imprensa bairrista”

Que papelão, cara. O time faturou mais de 1 bilhão de reais no ano passado. A dívida está sendo abatida ano após ano. É diferente, por exemplo, da situação do Atlético-MG, que  está contratando como se não houvesse amanhã e a dívida não para de subir. Me incomoda bastante como a imprensa bairrista, da qual você faz parte, que não consegue assimilar como o maior clube do país gastar assim porque pode — comentou Ramos.

Só nesta janela de transferências, o Flamengo foi à Europa e contratou os volantes chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal, o atacante brasileiro Everton Cebolinha e o lateral direito Guillermo Varela. O Rubro-Negro ainda espera anunciar o meia Oscar, que chega por empréstimo do Shanghai Port (CHN).

Do quarteto, os três primeiros estão regularizados na Libertadores, mas só Vidal e Everton Cebolinha foram relacionados para a partida desta terça-feira (09), contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é pela volta das quartas de final da competição. Na ida, o Flamengo venceu por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol. O confronto terá a transmissão mais rubro-negra da Internet através do Youtube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Palmeiras, time dele, pode tudo. Afinal, “Mamãe Crefisa” paga a conta…rsrs O Flamengo não pode, claro! Se faz, é “coisa de irresponsável”…kkkkkkkkkkkk Aí ficam falando merda por aí. Não liguem, é só “coisa de paulista”.
    Quando a “Mamãe” encher o saco e parar de dar mamadeira, é Série C!

  • Otário esse ex-tenista.

  • Ao John Smith:
    Quem compra craque ainda jovem é o europeu.
    Aqui, formamos estes craques. É a dura realidade, meu amigo.
    Garoto acima da média custa o que custaram Neymar, Felippe Coutinho, Romário, Fenômeno, Ronaldinho, Viny, Rodrygo e Paquetá. Vai ver quanto custaram os garotos do Fluminense. O tricolor vive disso, senão, estaria mortinho lá pela terceirona.
    Ainda conseguimos trazer o Cebolinha, Gabigol, Ayrton, Thiago Maia, Pedro, …. todos jogavam na Europa e na faixa de 25/26 anos.
    Você não está pensando em trazer promessas da base do Liverpool ou do Real Madrid, não é?
    Também trouxemos gente ainda considerada jovem, que estava jogando no Brasil: Arrascaeta (que chegou com 25 anos), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Rodrigo Caio (pena que parece que bichou).
    Ainda trouxe o Pulgar, que não é velho (28 anos), principalmente, para a posição em que vai jogar.
    A lógica, amigo, não vai ser mudada tão cedo. Quem sabe, daqui a alguns séculos?
    Se não consegue, bote o relógio para despertar, amigo!
    SRN

  • Claro que pode! O Flamengo passou seis anos pagando suas dívidas justamente para chegar hoje e poder gastar como bem entender e, melhor de tudo, com sua própria capacidade, sem precisar de fiador.

  • Fazia outro conceito deste cara.
    Ao invés de apenas torcer por seu time, mostra seu lado babaca e se mete onde não deve e comenta sobre o que não sabe.
    O CRF gasta de forma controlada, o que pode. Para isso, planejou, lá atrás, um futuro melhor, às custas de sua torcida e de seu esforço.
    Já o time dele, come na mão da proprietária de uma “empresa” que empresta dinheiro a juros elevados e, por isso, chegou aonde chegou. O lucro de agiotagem (cobrança de ágios), apesar de ser limitado para ser considerado legal, é bem complexo.
    O processo do CRF deixa poucas margens para insucesso e é praticamente sustentável. Quanto ao processo da Crefisa (ou ainda se chama Palmeiras?) pode virar a mesa a qualquer momento. Basta a proprietária achar que já deu dinheiro de mais ao clube e quiser cobrar tudo. Foi quase a mesma coisa com a Parmalat. Aí, o clube frequentou a segundona, bonitinho!

  • Concordo PLENAMENTE! Há tempos, já venho falando nisso! E o pior é que destes jogadores, dois deles estão com mais de 35 anos (David Luiz e Vidal). O Flamengo deveria pensar em uma reformulação, já considerando dispensar atletas com altos vencimentos mas que não entregam em campo o desempenho compatível, além de voltar a fazer contratações “BBB” para a composição do elenco, ao mesmo tempo em que mantém um time titular de alto nível. Senão, voltaremos para os tempos pré-Bandeira!

  • É óbvio que a preocupação dele não é com a saúde financeira do Flamengo, mas com o timaço difícil de ser batido que está sendo formado.

  • A INVEJA DESTRÓI O SER HUMANO, ATÉ ACEITO TUA INVEJA NÃO A TUA IGNORANCIA, PROCURE VER O BALANÇO FINANCEIRO DO FLAMENGO…

  • A INVEJA DESTRÓI O SER HUMANO, ATÉ ACEITO TUA INVEJA NÃO A TUA IGNORANCIA, PROCURE VER O BALANÇO FINANCEIRO DO FLAMENGO…

Comentários não são permitidos.