Fabrício Bruno comenta vitória dos reservas do Flamengo: “Todos aqui são titulares”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Fla elogiou time após vitória em cima do São Paulo


O Flamengo conseguiu o triunfo mais uma vez e alcançou a marca de cinco vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (06), o Mais Querido ganhou do São Paulo, por 2 a 0, no Estádio do Morumbi e subiu para a terceira posição da tabela da competição. Poupando o time para a decisão da Libertadores, nesta terça-feira (09), Dorival contou com a equipe reserva. Entretanto, Fabrício Bruno garante que a nomeação de quem não é titular não importa dentro do elenco.

O zagueiro do Flamengo deu entrevista para a FlaTV, ao final do jogo contra o São Paulo, e comentou o desempenho do time na partida, ressaltando a a importância dos treinamentos para os resultados atuais do Rubro-Negro. O jogador revelou ainda que o treinador Dorival Júnior tem o hábito de dizer que não existem reservas no elenco e que todos são titulares. Mesmo com a vitória, Fabrício Bruno ainda se mostrou concentrado para o próximo compromisso do Mais Querido.

— Isso é reflexo de trabalho, né? Muito trabalho que a gente vem desempenhando no dia a dia. O professor costuma falar que a gente não tem time reserva, todos aqui são titulares. A prova é o jogo que fizemos hoje. Então, acho que esse grupo merece muito a crescente que vem tendo no campeonato. Comemorar um pouquinho, mas já passou porque terça-feira a gente tem uma decisão em casa, super importante. Aproveito para convocar o torcedor, para lotar o ‘Maraca’. Que a gente possa ter uma noite feliz — disse Fabrício Bruno, convidando os torcedores para a partida contra o Corinthians.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

O confronto mencionado por Fabrício Bruno, como dito, é com o Corinthians e acontecerá nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília). Para a alegria do zagueiro e da equipe, o Flamengo contará com todo apoio da Nação, que já esgotou os ingressos do Maracanã. A partida decidirá quem fica com a vaga nas semifinais da Libertadores, e o Mengão tem a vantagem no placar. O SBT irá exibir o duelo, em rede aberta, mas, como de costume, a transmissão mais rubro-negra será no Youtube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QUE TIME RESERVA UMA CONVERSA. QUEM TEM UM BANCO DE LUXO QUE TEMOS PODEMOS DIZER QUE EXISTEM O TIME A E B. OS ADVERSÁRIOS QUE SE PREOCUPEM COMO VÃO DEFENDER-SE.

  • QUE TIME RESERVA UMA CONVERSA. QUEM TEM UM BANCO DE LUXO QUE TEMOS PODEMOS DIZER QUE EXISTEM O TIME A E B. OS ADVERSÁRIOS QUE SE PREOCUPEM COMO VÃO DEFENDER-SE.

Comentários não são permitidos.