Fabricio Bruno relembra lesão e se emociona após boa atuação contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi responsável por marcar os dois primeiros gols do Flamengo neste domingo (14)


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (14), quando goleou o Athletico-PR, por 5 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma excelente atuação, Fabrício Bruno foi o responsável por marcar os dois primeiros gols do Mais Querido na partida. Logo após o embate, o zagueiro relebrou a grave lesão que sofreu no começo da temporada e se emocionou.

Jogo difícil. A gente sabia da dificuldade que ia encontrar. O Athletico-PR é uma equipe bem postada. A gente trabalhou bem durante a semana para chegar aqui e fazer um grande jogo. Grato a Deus, principalmente. Vivi um momento difícil durante a temporada, tive uma lesão que a gente demorou a ter a cura. Graças a todos eu consegui recuperar da melhor forma possível -, disse, antes de prosseguir:

É um dia especial para mim: meu primeiro dia dos pais. Dedico esse prêmio (de craque do jogo) ao meu pai, que está lá em Belo Horizonte, seu Joaquim, pois sei que ele Está muito grato por mim, por onde eu estou chegando, pelo trabalho… minha mãe, meu irmão. Meu pequeno filho que está lá em cima (arquibancada) com minha esposa. Fiz dois gols: um para o meu pai Joaquim e um para o meu filhote Luca. É agradecer a Deus por esse momento maravilhoso. A gente tem que comemorar, mas agora, descansar e trabalhar firme nos dias que temos para trabalhar para a gente fazer mais um grande jogo na quarta-feira lá (na Arena da Baixada) e sair com a classificação na Copa do Brasil -, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Fabrício Bruno assinou com o Flamengo em fevereiro de 2022 e, logo em março, já precisou se afastar do time por lesão. No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, o zagueiro teve um trauma raro no pé esquerdo e teve que passar por cirurgia, ficando 101 dias longe dos gramados.

Com a vitória, o Flamengo assume a vice-liderança do Campeoanto Brasileiro, com 39 pontos. O Mais Querido, no entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga neste domingo (14), às 19h (horário de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, Caso Tricolor vença o duelo, chegará aos 41 pontos, dois a mais que o Rubro-Negro.

Sem tempo para comemorar a conquista dos três pontos, o Flamengo vira a chave visando o ‘reencontro’ com o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17). Os rubro-negros se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e, por isso, a classificação para a semifinal do torneio eliminatório está completamente aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também