Fabrício Bruno tem dia dos pais ‘único’ e dedica gols a familiares

Compartilhe com os amigos

Zagueiro balançou as redes duas vezes na partida contra o Athletico-PR, no último domingo (14)


Autor dos dois primeiros gols na vitória por 5 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo (14), e em grande fase após se recuperar de uma rara lesão no pé, o zagueiro Fabrício Bruno teve um dia dos pais para lá de inesquecível. O defensor do Flamengo foi titular e dedicou um tento para o seu pai e outro para o seu filho.

Graças a Deus, uma tarde feliz. Gratidão por tudo. Quero agradecer por este momento e dedicar um gol ao meu pai e outro ao meu filho Lucca. Um dia especial para mim e só tenho a agradecer também a esta torcida maravilhosa — comentou o defensor, em entrevista à FlaTV, logo após o jogo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Além dos dois gols de Fabrício Bruno, o Flamengo marcou com Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro. Com o resultado, o Mengão termina a rodada em segundo lugar após 22 rodadas de Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O primeiro colocado é o Palmeiras, com 48. O time paulista, aliás, é o próximo adversário do Mengão, no domingo que vem (21).

A tendência é que o zagueiro seja mantido como titular no confronto contra o Palmeiras. O camisa 15 também deve jogar na próxima quarta-feira (17), justamente contra o mesmo Athletico-PR, mas pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram em 0 a 0, no Maracanã.

O defensor deve ser escalado  lado de Léo Pereira, pois o titular David Luiz está suspenso, após ter sido expulso no Rio de Janeiro. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo terá transmissão da Rede Globo, mas, como sempre, a narração mais rubro-negra da Internet você encontra através do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom brutus

Comentários não são permitidos.