Flamengo acerta com novo patrocinador para estampar uniforme

Compartilhe com os amigos

Assist Card terá o nome nas costas do Manto Sagrado


Vivendo um grande momento na temporada e um dos principais holofotes dos noticiários esportivos, o Flamengo atrai mais visibilidade para as marcas criarem interesse em estampar o nome no Manto Sagrado. Nesta sexta-feira (26), o clube fechou uma parceria com a “Assist Card”, empresa do ramo de seguro e viagem, até dezembro de 2024.

Na atual configuração do Manto Sagrado, a marca ficará localizada na parte traseira da camisa, onde atualmente, está escrito “FlaTV”. Como informado, o contrato vai até dezembro de 2024 e o Flamengo receberá 20 milhões de reais até o final do vínculo. A ideia principal é estampar o novo patrocinador já no jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da Libertadores. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Com nova parceria firmada, o Flamengo aumenta o valor recebido de patrocínios em 2022. Atualmente, o Manto Sagrado vale mais de R$ 100 milhões, muito acima de qualquer outra camisa no Brasil. Além disso, o Mengo ainda recebe mais R$ 30 milhões da ‘Sócios.com’, que detém os direitos da vestimenta de treino do Rubro-Negro.

Tendo mais um patrocínio fechado, o Flamengo segue os compromissos do time na temporada. Neste domingo (28), o Mengo encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também