Flamengo alcança um mês de invencibilidade com aproveitamento marcante

Compartilhe com os amigos

Última derrota do Mengão foi no dia 10 de julho. Time de Dorival venceu oito e empatou um


A vitória do Flamengo sobre o Corinthians, na última terça-feira (09), garantiu o Mengão na semifinal da Libertadores. Além disso, com o resultado, o Fla alcançou um mês de invencibilidade. A última derrota foi no dia 10 de julho, curiosamente, para o próprio Alvinegro Paulista, mas em jogo do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu de 1 a 0, com gol contra de Rodinei, em São Paulo.

Por outro lado, desde aquela vitória, o Flamengo entrou em campo nove vezes, venceu oito e empatou apenas uma. Foram dois jogos pela Libertadores, cinco no Campeonato Brasileiro e uma dupla de partidas pela Copa do Brasil. Foi no mata-mata nacional que saiu o empate do Fla: 0 a 0 com o Athletico-PR, no Maracanã, no último dia 27 de julho.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


Antes e depois deste confronto com o time paranaense, o Flamengo ganhou quatro jogos. A primeira sequência teve  2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Copa do Brasil, e três triunfos pelo Brasileirão: 2 a 0 no Coritiba, 4 a 0 no Juventude e 2 a 1 no Avaí. Depois da igualdade com o Athletico, o Mengão derrotou o Atlético-GO (4 a 1) e o São Paulo (2 a 0), no Campeonato Brasileiro, além de vencer o Corinthians duas vezes na Libertadores.

CONFIRA A SÉRIE INVICTA DO FLAMENGO
1 – Flamengo 2 x 0 Atlético-MG – Copa do Brasil – 13/7
2 – Flamengo 2 x 0 Coritiba – Brasileirão – 16/7
3 – Flamengo 4 x 0 Juventude – Brasileirão – 20/7
4 – Avaí 1 x 2 Flamengo – Brasileirão – 24/7
5 –  Flamengo 0 x 0 Athletico-PR – Copa do Brasil – 27/7
6 – Flamengo 4 x 1 Atlético-GO – Brasileirão -30/7
7 – Corinthians 0 x 2 Flamengo – Libertadores – 02/08
8 – São Paulo 0 x 0 Flamengo – Brasileirão – 06/08
9 -Flamengo 1 x 0 Corinthians – Libertadores – 09/08

Com este embalo, o Flamengo agora encara o Athetico-PR duas vezes. O primeiro duelo será no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Três dias depois, o embate será em Curitiba, mas às 21h30 (no mesmo fuso) e válido pela volta das quartas de final a Copa do Brasil. Na ida, lembre-se: 0 a 0. Os dois confrontos contra o time paranaense terão a transmissão mais rubro-negra da Internet no Coluna do Fla, através do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também