Flamengo busca dar o ‘troco’ no Botafogo em reencontro no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no próximo domingo (28), no Estádio Nilton Santos


Em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Botafogo se enfrentam às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O duelo do próximo domingo (28) marca o segundo encontro dos dois times cariocas na competição. Com um resultado nada agradável no primeiro embate, o Rubro-Negro vai em busca de dar o ‘troco’ no Alvinegro.

O primeiro duelo entre as equipes aconteceu no dia 8 de maio, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. Mandante da partida, o Flamengo levou o clássico para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Diante das arquibancadas lotadas, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo. O gol foi marcado por Erison. Com esse triunfo, o Alvinegro carioca encerrava o jejum de oito jogos sem vencer o Fla.

Naquela ocasião, os times viviam momentos distintos na temporada. O Botafogo, vinha de uma boa sequência de vitórias e figurava próximo ao G-4 da tabela. Já o Flamengo, ainda comandado por Paulo Sousa, aparecia na parte da baixo da tabela, somando apenas cinco pontos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já no atual momento, as coisas estão bem diferentes. O Flamengo é o terceiro colocado na tabela, com 41 pontos. Além da pontuação, o Rubro-Negro está invicto no returno do Brasileirão. Já o Botafogo, é o 14º, somando 27 pontos. Vale destacar que o Alvinegro carioca ainda não sabe o que é vencer no segundo turno da competição.

Em busca de dar o ‘troco’ e tirar a diferença de nove pontos do líder Palmeiras, o Flamengo encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida será válida 24ª rodada do Brasileirão. O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também