Flamengo busca melhorar aproveitamento como visitante no Brasileirão em jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Equipes medem forças a partir das 20h30 (horário de Brasília)


Neste sábado (06), o Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Morumbi, o Rubro-Negro irá em busca de melhorar seu aproveitamento como visitante na atual edição da competição nacional.

Fora de casa no Brasileirão, o Rubro-Negro entrou em campo por dez vezes. Destas, obteve três vitórias, dois empates e sofreu cinco derrotas. Com isso, a equipe do Flamengo totaliza aproximadamente 26,6% de aproveitamento atuando longe de seus domínios.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA JOGOS DO FLA COMO VISITANTE:

Atlético-GO 1×1 Flamengo
Athletico-PR 1×0 Flamengo
Ceará 2×2 Flamengo
Fluminense 1×2 Flamengo
Red Bull Bragantino 1×0 Flamengo
Internacional 3×1 Flamengo
Atlético-MG 2×0 Flamengo
Santos 1×2 Flamengo
Corinthians 1×0 Flamengo
Avaí 1×2 Flamengo

A última partida do Flamengo fora de casa, foi no dia 24 de julho, quando o Rubro-Negro visitou o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Mais Querido superou os mandantes, pelo placar de 2 a 1, com direito a dois gols de Pedro.

São Paulo e Flamengo medem forças a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Morumbi. O duelo terá transmissão ao vivo através do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também