Foto: Reprodução / Twitter
Pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores, o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0. Com a vitória conquistada no Maracanã, junto com os 2 a 0 na Neo Química Arena, o Rubro-Negro avançou para a semifinal da competição continental. Ainda em ritmo de comemoração, o Mengo aproveita o sucesso de Antônio, filho de Everton Ribeiro, para celebrar o triunfo da noite dessa última terça-feira (09).
No perfil oficial no Twitter, o Flamengo publicou um vídeo do “Totói”, como é conhecido pelos torcedores que o acompanham nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Mengão semifinalista da Liberta… hoje para escolher a roupa para trabalhar eu fiquei 100% Baby Tonton das ideias”, mencionando no final da publicação o Instagram de Marília Nery, esposa do camisa 7 rubro-negro.
Vale destacar que não é só em dia de jogos do Flamengo que Antônio quer vestir roupa do time. Em publicações postadas diariamente por sua mãe, o baby Tonton pede a todo momento para vestir o “Mengo”, como chama as roupas do clube. Até para ir à escola ou em festas, o filho de Everton Ribeiro pede o Manto Sagrado. Inclusive, quando é contrariado, acaba reclamando e, muitas vezes, chorando.
Com Antônio na torcida, o Flamengo se prepara para os duelos decisivos que a equipe terá na sequência da temporada. No domingo (14), o Rubro-Negro entra em campo contra o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileiro. Três dias depois, na próxima quarta-feira (17), o Mengo encara o mesmo time paranaense, desta vez pela Copa do Brasil. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo é o segundo e decisivo encontro entre as equipes, pelas quartas de final do mata-mata nacional.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
SHOW .