Flamengo demonstra interesse em Andrey Santos, principal revelação do Vasco

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca ‘oportunidade de negócio‘, mas entrada da SAF pode facilitar permanência do atleta no clube rival


A janela de transferência internacional fechou na segunda-feira (15), mas o Flamengo ainda está de olho no mercado. O Rubro-Negro está interessado em Andrey Santos, revelação do Vasco. O jovem volante, de 18 anos, vive imbróglio para renovar contrato com o Cruzmaltino e, por isso, o Fla está monitorando a situação.

O Flamengo fez contato com o estafe do atleta para saber dos números que envolvem uma possível negociação. Depois disso, passou a monitorar à distância o desenrolar do impasse para a renovação contratual de Andrey com o Vasco. Caso as partes não entrem em acordo, o Fla se posicionou como um dos clubes inclinados a investir no meio campista.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



A diretoria do Flamengo, contudo, não fez proposta oficial, pois trata o tema com cautela. A intenção é evitar conflitos com o Vasco, mas o Rubro-Negro tem a favor a excelente relação com o empresário do volante, Giuliano Bertolucci, o que abriu caminho à consulta. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.

O Flamengo fez um levantamento dos números do atleta, e as avaliações foram extremamente positivas em relação a Andrey, um dos principais destaques do Vasco na Série B deste ano. O jogador tem mais um ano de contrato com o Cruzmaltino, e a multa rescisória é considerada baixa: R$ 14 milhões.

Importante frisar, contudo, que a entrada da empresa 777 Partners, a SAF vascaína, dificultará a vida do Flamengo. Isso porque, após a oficialização da compra do Vasco, as negociações pela renovação de contrato evoluíram para um final feliz, algo que parecia improvável até a última semana.

Andrey, inclusive, quer renovar contrato com o Vasco, mas pessoas próximas ao atleta relataram que os números apresentados pelo Flamengo é considerado “tentador“. Porém, o volante só abrirá negociação com o Rubro-Negro após esgotar todas as possibilidades com o Cruzmaltino. A SAF vascaína, por sua vez, promete fazer de tudo para manter o meio campista em São Januário.

Compartilhe com os amigos

Veja também