Flamengo desembarca na capital paulista para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília)


Pela 21ª rodada do Campeonato BrasileiroFlamengo e São Paulo entram em campo neste sábado (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.. Desta forma, nesta sexta-feira (05), a delegação rubro-negra desembarcou na cidade e já está concentrada para mais um confronto decisivo pela competição nacional.

Flamengo vem de uma vitória importante por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, no último sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro. Com esse triunfo, o Rubro-Negro subiu duas posições na tabela de classificação da competição nacional e, agora, está na quinta posição, com 33 pontos, e busca tirar cada vez mais a diferença de pontos em relação ao Palmeiras, líder isolado do Brasileirão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para este confronto, Dorival Júnior deve escalar um time alternativo, visto que o Flamengo vem de uma grande sequência de jogos na temporada. Desta forma, os titulares estarão presentes no banco de reservas durante o duelo contra o São Paulo, neste sábado (06).

A partida entre Flamengo e São Paulo será realizada no Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também