Flamengo deve ter time misto contra o São Paulo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam logo mais, às 20h30 (horário de Brasília)


Na noite deste sábado (06), o Flamengo encara o São Paulo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). Em quinto lugar na tabela, o Mais Querido busca a quinta vitória consecutiva para encostar nos líderes da competição. Apesar de ainda sonhar com o título brasileiro, Dorival Júnior deve escalar um time misto para o duelo de logo mais, pensando no jogo de volta contra o Corinthians, pela Libertadores, na terça-feira (09).

Dorival pretende repetir a escalação que goleou o Atlético-GO no dia 30 de julho, também pelo Brasileirão. Com isso, os principais nomes do Flamengo podem ficar como opção no banco de reservas. Portanto, o Fla deve ir a campo com a seguinte formação para jogo contra o São Paulo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Para o duelo deste sábado (06), o Flamengo conta com apenas dois desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique. A dupla, inclusive, está fora já há algum tempo. O zagueiro não possui previsão de retorno e segue realizando trabalhos à parte no CT Ninho do Urubu. Já o atacante não irá mais atuar em 2022 por conta de uma lesão multiligamentar no joelho direito.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Além da dupla, os recém-contratados Erick Pulgar e Guillermo Varela não foram relacionados para a partida e aguardam outra oportunidade para fazerem suas respectivas estreias. Apesar disso, os reforços já foram regularizados no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Portanto, a decisão de estarem em campo passa apenas pela comissão técnica rubro-negra.

Conforme citado anteriormente, Flamengo e São Paulo duelam neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com exibição do Premiere, em pay per view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos e Bruno Villafranca, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estagiário tá foda hein! Título da matéria e time misto e a escalação tá o time resrva! Arrego!

Comentários não são permitidos.