Flamengo divulga datas dos jogos das semifinais da Libertadores, contra o Vélez

O Mais Querido terá um time argentino pela frente na próxima fase do torneio continental


Após duas vitórias sobre o Corinthians nas quartas de final, o Flamengo avançou para as semifinais da Copa Libertadores da América. Na última quarta-feira (10), inclusive, o Rubro-Negro já conheceu o adversário na próxima fase do torneio continental: Vélez Sarsfield (ARG). Com isso, após a definição do embate, o Mais Querido detalhou as datas dos confrontos.

No site oficial do clube, o Flamengo divulgou os horários e os locais deste embate contra o Vélez. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto, na Argentina. Já o segundo e decisivo confronto entre as equipes está marcado para o dia 07 de setembro, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que como teve a terceira melhor campanha da fase de grupos na Libertadores, o Flamengo joga todos os confrontos de volta na fase eliminatória em casa, no Maracanã. Em uma eventual final, essa vantagem acaba, pois o embate final do torneio será disputado em campo neutro. A partida irá acontecer no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Veja também: Negociação entre Flamengo e Oscar está próxima do fim

Porém, antes destes confrontos, o Flamengo entra em campo por duas competições diferentes: no domingo (14), o Mengo encara o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Três dias depois, o Mais Querido entra em campo novamente, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Construir nosso estádio e deixar o maraca virar um elefante branco, quero ver a prefeitura do Rio, Vasco e Fluminense Mater este estádio