Flamengo divulga imagens do treino desta sexta com foco no Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Atividade foi realizada no CT Ninho do Urubu


Flamengo está próximo de finalizar a preparação para o confronto deste domingo (14), contra o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (12), o técnico Dorival Júnior realizou mais uma série de treinamentos com foco na competição nacional, com intuito de se manter na briga pelo título do torneio. O Mais Querido, como de costume, divulgou imagens da atividade nas redes sociais.

VEJA AS IMAGENS:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No momento, o Flamengo está na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos em 21 partidas realizadas. Com o ótimo aproveitamento nos últimos confrontos na competição nacional, o Rubro-Negro retornou para a briga do título, encurtando a diferença para nove em relação ao Palmeiras, líder do torneio.

Vale destacar que o técnico Dorival Júnior deve utilizar um time alternativo para o jogo deste domingo (14), contra o Athletico-PR. Isso porque, na próxima quarta-feira (17), o Flamengo volta a campo diante da equipe paranaense, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Portanto, o treinador busca ter os 11 principais descansados para o duelo decisivo.

A partida entre Flamengo x Athletico-PR será realizada neste domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também