Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O volante Erick Pulgar não foi chamado por Dorival


O Flamengo segue focado em mais um time paulista no calendário. Depois de bater o Corinthians por 2 a 0, pela Libertadores, no meio de semana, o Mais Querido agora direciona as atenções no São Paulo. Em busca de seguir arrancando no Brasileirão, o time de Dorival Júnior encara o Tricolor às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06). Para a partida no Morumbi, o treinador rubro-negro já definiu os relacionados, sem o recém-apresentado Erick Pulgar.

CONFIRA LISTA DE RELACIONADOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos;

Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo;

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei;

Meias: De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Matheus França, Thiago Maia, Victor Hugo e Vidal;

Atacantes: Everton Cebolinha, Gabi, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.

Para o jogo contra o São Paulo, a provável escalação do Flamengo é formada por Santos; Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Arturo Vidal, Diego Ribas, Victor Hugo e Everton Cebolinha; Marinho e Lázaro. Dessa forma, Dorival Júnior deixa claro que o foco principal do Mengo é na partida de volta contra o Corinthians, que acontece na terça-feira (09), no Maracanã.

Como dito, a provável escalação do Flamengo tem jogadores considerados reservas no time de Dorival Júnior. Sendo assim, haverá mais uma oportunidade para Arturo Vidal e Everton Cebolinha jogarem juntos no time titular. O chileno deve revezar com Diego Ribas na função de segundo volante da equipe. Já no ataque, o ex-Benfica (POR) fica pela esquerda, com Lázaro e Marinho mais à frente.

O Flamengo tem 33 pontos e vai em busca da quinta vitória consecutiva no Brasileirão para entrar de vez no G4, já que atualmente é o quinto colocado. Mais abaixo da tabela de classificação, aparece o São Paulo, em décimo, com 26. O duelo do Mais Querido no Morumbi acontece às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06), pela 21ª rodada. O Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também