Flamengo e Oscar alinham anúncio oficial

Compartilhe com os amigos

Brasileiro aguarda para chegar ao Rio e iniciar os treinamentos com o Rubro-Negro


O Flamengo está cada vez mais próximo de oficializar a quinta contratação na atual janela de transferências internacionais. Trata-se do meio campista Oscar, que estava no Shanghai Port, da China. Os dirigentes do Rubro-Negro e o staff do brasileiro, inclusive, já estão alinhando todos os detalhes para anunciar o jogador ainda nesta semana.

É importante destacar que Oscar reduziu drasticamente a quantia salarial para acertar a chegada ao Flamengo. Isso porque, o Shanghai Port declarou que não irá arcar com os custos do meio campista enquanto o atleta atua com o Manto Sagrado. Desta forma, o Rubro-Negro entrou em um acordo com o brasileiro, que aceitou os termos do contrato e jogará pelo Mais Querido até dezembro de 2022. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aliás, é válido ressaltar que o desejo de Oscar em retornar ao futebol brasileiro foi fundamental para um desfecho positivo para o Rubro-Negro. Por conta da esposa grávida, o meio campista tem a intenção de permanecer no Brasil para passar mais tempo com a família, e o Flamengo enxergou como uma boa oportunidade para seduzir e assinar contrato de empréstimo com o atleta.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo alcança a quinta contratação na atual janela de transferências com a chegada de Oscar. Até o momento, o Rubro-Negro já anunciou as contratações dos volantes Erick Pulgar e Arturo Vidal, o lateral direito Guillermo Varela, e o atacante Everton Cebolinha. No entanto, apenas os camisas 32 e 19 entraram em campo com o Manto Sagrado na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também