Flamengo é time que tem mais atletas diferentes com gols no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Fla marcou com 15 jogadores no Brasileiro; Adversário de logo mais é último no ranking


Mesmo atuando contra o São Paulo, logo mais, com time reserva, o torcedor do Flamengo tem um bom motivo para comemorar: o Mengão é o time com a maior diversidade de atletas na lista de artilheiros do Brasileirão. Até aqui, são 30 gols na competição, marcados por 15 atletas diferentes. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 21ª rodada do torneio.

Para melhorar ainda mais a situação, o São Paulo marcou com apenas sete jogadores diferentes e é o último colocado no ranking, ao lado de Goiás e Coritiba. Também como consequência disso, o Tricolor encontra-se em décimo lugar, com 26 pontos e 28 gols a favor.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Os 30 gols do Flamengo foram marcados por Pedro (6), Gabigol (5), Arrascaeta (2), Everton Ribeiro (2), Lázaro (2), Marinho (2), Bruno Henrique (1), Vidal (1), Victor Hugo (1), Diego (1) e Ayrton Lucas (1). Além deles, outros quatro atletas que já deixaram o clube também balançaram as redes: Andreas e Arão, duas vezes cada, e Gustavo Henrique e Isla, com um gol.

O Flamengo está em quinto lugar, com 33 pontos, nove atrás do líder Palmeiras, e um a menos do que o Athletico-PR, último time do G4. O Mengão vai poupar, pois também está de olho no confronto contra o Corinthians, na próxima terça-feira (09), pela volta das quartas de final da Libertadores.

Como destacado, o Flamengo entrará em campo às 20h30 (horário de Brasília), com time alternativo. A provável escalação do time de Dorival Júnior tem Santos; Matheuzinho, Fabrício Lucas, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Compartilhe com os amigos

Veja também