Destaque

Flamengo encerra preparação neste sábado, e Dorival treina time titular para jogo contra o Athletico

Compartilhe

Técnico usará atividade para trabalhar equipe que iniciará a partida diante dos paranaenses


O Flamengo está focado no jogo contra o Athletico-PR. O confronto será disputado no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Dorival Júnior definirá e treinará o time titular rubro-negro na atividade de logo mais.

A movimentação está prevista para ter início às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico usará o treino para escolher os 11 jogadores que iniciarão a partida contra o Athletico-PR, e o time deve ser quase 100% alternativo ou, como também é chamado, a ‘equipe B‘ do Flamengo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Sabendo do compromisso importante contra o próprio Athletico-PR, mas na quarta-feira (17), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Dorival optará por dar descanso aos principais atletas. O goleiro Santos, vale lembrar, não participa do rodízio e deve ser mantido na partida deste domingo (14), enquanto Thiago Maia, suspenso no torneio eliminatório, também vai para o jogo.

David Luiz é outro que está suspenso, entretanto, deve ficar no banco de reservas, assim como os outros jogadores considerados ‘titulares‘. O intuito é atuar no mais alto nível técnico e físico em todas as competições, não correndo risco de lesões musculares graves, por isso o revezamento de equipes nos torneios.

O técnico rubro-negro, com isso, deve escalar o seguinte time titular no domingo (14): Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026