Flamengo encerra preparação neste sábado, e Dorival treina time titular para jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Técnico usará atividade para trabalhar equipe que iniciará a partida diante dos paranaenses


O Flamengo está focado no jogo contra o Athletico-PR. O confronto será disputado no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Dorival Júnior definirá e treinará o time titular rubro-negro na atividade de logo mais.

A movimentação está prevista para ter início às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico usará o treino para escolher os 11 jogadores que iniciarão a partida contra o Athletico-PR, e o time deve ser quase 100% alternativo ou, como também é chamado, a ‘equipe B‘ do Flamengo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Sabendo do compromisso importante contra o próprio Athletico-PR, mas na quarta-feira (17), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Dorival optará por dar descanso aos principais atletas. O goleiro Santos, vale lembrar, não participa do rodízio e deve ser mantido na partida deste domingo (14), enquanto Thiago Maia, suspenso no torneio eliminatório, também vai para o jogo.

David Luiz é outro que está suspenso, entretanto, deve ficar no banco de reservas, assim como os outros jogadores considerados ‘titulares‘. O intuito é atuar no mais alto nível técnico e físico em todas as competições, não correndo risco de lesões musculares graves, por isso o revezamento de equipes nos torneios.

O técnico rubro-negro, com isso, deve escalar o seguinte time titular no domingo (14): Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também