Flamengo esboça escalação alternativa para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Técnico Dorival Júnior pretende repetir time que venceu o Atlético-GO


De olho nas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Corinthians, na terça-feira (09), o técnico Dorival Júnior deve escalar o Flamengo com uma equipe alternativa contra o São Paulo, sábado (06), pelo Campeonato Brasileiro. O provável time do Mais Querido é o mesmo que goleou o Atlético-GO por 4 a 1, no último sábado (30). O esboço dos 11 iniciais foi realizado no treinamento desta quinta-feira (04), no CT Ninho do Urubu.

Assim sendo, o Flamengo deverá ter em campo os seguintes jogadores: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. O time titular, que venceu o Corinthians na terça (02) passada, provavelmente ficará como opção no banco de reservas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os novos reforços, Erick Pulgar e Guillermo Varela, não viajam para São Paulo, onde acontece o jogo. O primeiro foi apresentado nesta quinta (4) e fez apenas um trabalho com o restante do elenco. Já o lateral uruguaio não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. A expectativa da diretoria rubro-negra é que o atleta seja regularizado nesta sexta-feira (05).

Curiosamente, o São Paulo também deve mandar a campo um time mesclado. O objetivo principal do time paulista é a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (10), o time comandado por Rogério Ceni encara o Ceará, em Fortaleza, pela fase quartas de final da competição. O time do Morumbi joga por um empate, após vencer em casa por 1 a 0.

Flamengo e São Paulo vivem cenários diferentes no Brasileirão. Enquanto o Mais Querido entrou no G4 no último fim de semana, os paulistas ocupam apenas a 10a posição. O confronto entre as equipes é válido pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos. O jogo acontece no Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caso venha ser o time alternativo provavelmente vai ser o mesmo que venceu o atlético de Goiás com os titulares na reserva. Mengão tá demais!

Comentários não são permitidos.