Flamengo escala time reservas pela segunda vez seguida no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o São Paulo às 20h30 (horário de Brasília)


O Flamengo volta a campo neste sábado (06), contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto diante do Corinthians, na próxima terça-feira (09), pela volta das quartas de final da Libertadores, o técnico Dorival Júnior decidiu escalar o time reserva para o jogo contra o clube do Morumbi. Desta forma, o treinador inicia um confronto sem os principais jogadores pela segunda vez seguida no Brasileirão.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego, Victor Hugo, Cebolinha, Lázaro e Marinho.

A primeira vez que o Flamengo atuou com o time inteiro reserva foi na partida do último sábado (30), diante do Atlético-GO, no Maracanã. Na ocasião, o Mais Querido venceu o confronto contra a equipe goiana por 4 a 1, com gols de Lázaro, Arturo Vidal, Marinho e Victor Hugo. Agora, contra o São Paulo, os reservas rubro-negros terão mais uma chance de desempenhar um bom futebol e conquistar mais uma vitória na competição nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o Flamengo passa por uma sequência de jogos desgastante na temporada. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians e o Athletico-PR no mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente, ocasionando em uma série de partidas de alta intensidade. Portanto, o técnico Dorival Júnior e o Departamento Médico do clube decidiram preservar alguns atletas, com intuito de diminuir os riscos de lesões.

São Paulo x Flamengo acontece a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio do Morumbi, na capital paulista, e terá exibição do Premiere, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também