“Flamengo está com um pé na final da Copa do Brasil”, crava jornalista

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vence São Paulo por 3 a 1, fora de casa, na ida da semifinal da Copa do Brasil


A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira (24), em pleno Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil empolga a torcida. E, de acordo com Simon Lédo, apresentador do Coluna do Fla, o Mengão já está com um pé na final da Copa do Brasil. Empolgado, o jornalista até criticou o treinador Dorival Júnior e exigiu garra no duelo da volta, mas reforçou: muito dificilmente, o Rubro-Negro não estará na final do torneio, em outubro.

Sem falsa modéstia, o time já está com um pé na final. Vamos ser honestos e não ficar de falsa modéstia. Isso é para os  jogadores, que têm que entrar com sangue no olho no jogo do Maracanã. Mas, nós que somos torcedores e comunicadores, podemos admitir: o Flamengo está com um pé na final. Acho que o Dorival demorou um pouco a mexer no segundo tempo, mas ainda está assim com moral – analisou Simon, em programa após o jogo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Confira o vídeo na íntegra: 

Quem também estava na live era o comentarista Roberto Nazário, que reforçou o pensamento de Lédo, mas foi além e destacou que o Flamengo não jogou bem. Para ele, porém, menos mal que a vitória veio e a vaga na decisão está encaminhada.

O Flamengo não jogava o futebol que a gente esperava. Deu espaço, sofreu, e o São Paulo começou a gostar do jogo. Mas o Arrascaeta, que estava muito apagado, botou o Flamengo de volta na partida e fez a gente fechar o jogo com mais um gol à frente. É uma boa vantagem e estamos com os quatro dedos na final – analisou.

Veja também: Andreas Pereira projeta volta ao Flamengo e faz revelação sobre Paulo Sousa

Com a vitória de 3 a 1, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no duelo da volta que estará na final da Copa do Brasil. O confronto será só no dia 14 de setembro, no Maracanã lotado, e, caso confirme a classificação, o Mengo vai pegar Corinthians ou Fluminense.

Antes de pensar novamente em Copa do Brasil, o Flamengo foca em Libertadores e Campeonato Brasileiro. Pela competição nacional, o time comandado por Dorival Júnior, encara o Botafogo, no próximo domingo (28). O duelo será no Nilton Santos, às 18h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também