Flamengo finaliza preparação para jogo com São Paulo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Elenco treinou nesta terça-feira (23) e embarca até o fim do dia


Todo foco da Nação do Flamengo está no duelo com o São Paulo, no primeiro encontro das semifinais da Copa do Brasil. A importância da partida pede que os dois times entrem com ‘força máxima’ em campo e, pensando nisso, o Mais Querido teve uma sequência de treinos específicos para o embate. A preparação só teve fim na tarde desta terça-feira (23), véspera do jogo.

O último treino do elenco, que ocorreu nesta terça-feira (23), foi importante para que o treinador do Rubro-Negro definisse quem iria compor os 11 titulares, já que havia dúvida, em especial, no meio campo. Desde o último compromisso do Flamengo, contra o Palmeiras, no domingo (21), o técnico Dorival Júnior vem preparando a equipe, visando o confronto com o São Paulo, com, inclusive, treinos noturnos de finalização.

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A preparação contou com todos os atletas que vinham sendo utilizados por Dorival, incluindo titulares e reservas, já que não há novos desfalques. Rodrigo Caio e Diego Alves já voltaram aos treinos com bola, mas ainda não estão à disposição do técnico do Flamengo. O elenco já está de malas prontas e embarca rumo à cidade paulista às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (23), segundo apuração do Coluna do Fla.

Varela e Pulgar não estão na lista de relacionados, por não terem sido regularizados a tempo na Copa do Brasil. Entretanto, os dois jogadores viajam com o grupo para acompanhar o duelo, que acontece na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), pela disputa da vaga na final da Copa do Brasil. O Estádio do Morumbi é o palco do confronto, que terá transmissão da Globo, em rede aberta, mas também do Coluna do Fla, pelo Youtube. O embate será o primeiro jogo, e o returno é no dia 14 de setembro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a cara de animo do vitinho é a melhor

Comentários não são permitidos.