Flamengo goleou o São Paulo em dois dos últimos três jogos; veja números

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara o clube paulista no sábado (06)


Por Fernando Curty

No próximo sábado (06), o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido encara o São Paulo, no Morumbi, às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada da competição. Para o confronto, o Fla chega com retrospecto favorável diante do clube paulista: invencibilidade de três partidas com duas goleadas.

VEJA OS RESULTADOS:

Flamengo 3×1 São Paulo – Campeonato Brasileiro 2022
São Paulo 0x4 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2021
Flamengo 5×1 São Paulo – Campeonato Brasileiro 2021

O retrospecto do Flamengo contra o São Paulo é favorável ao Mais Querido. Nos últimos três jogos entre as equipes, foram três vitórias do Fla. Além disso, durante o período, o Mengo ainda aplicou duas goleadas, uma de 4 a 0 e outra de 5 a 1, ambas pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Na ocasião, Renato Gaúcho era o técnico que comandava o elenco rubro-negro. A outra vitória foi nesta temporada, um 3 a 1 no Maracanã, pela 2ª rodada da atual competição em disputa.

A última derrota do Flamengo para o São Paulo foi na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, que terminou no início de 2021. Na ocasião, o Mais Querido perdeu por 2 a 1 no Morumbi, mas ainda assim foi campeão da competição. Isso porque, o Internacional, vice-líder, ficou no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, no Estádio Beira-Rio. A curiosidade é que o técnico do Fla naquele duelo era Rogério Ceni, atual comandante do clube paulista.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Para o jogo de sábado (06), Dorival Júnior deve mandar a campo um time misto visando o confronto de volta contra o Corinthians, pela Libertadores, na próxima terça-feira (09), no Maracanã. Sendo assim, o Flamengo pode ter em campo os seguintes jogadores: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Conforme citado anteriormente, Flamengo e São Paulo se enfrentam no sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será exibida pelo Premiere, em pay per view. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também