Flamengo lamenta morte de Jô Soares

Compartilhe com os amigos

Artista faleceu em São Paulo com 84 anos


O apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. A informação do falecimento do ator foi confirmada pela ex-mulher Flavia Pedras, nas redes sociais. O humorista estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho. Diante da perda, o Flamengo emitiu uma nota lamentando a morte do artista.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande artista Jô Soares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Jô“, compartilhou o Mais Querido nas redes sociais. A causa do falecimento do apresentador não foi divulgada por opção da família. O funeral do humorista será fechado ao público, limitando-se apenas às pessoas próximas.

Escritor, apresentador, humorista, diretor e ator, Jô Soares atingiu o sucesso e a relevância em todas estas áreas. O legado irreverente e bem-humorado do artista permanece, assim como as centenas de entrevistas feitas nos 16 anos do ‘Programa do Jô’, na televisão.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Em 2014, Jô Soares enfrentou um dos momentos mais difíceis da vida: a perda de um filho. Fruto do primeiro casamento do humorista com a atriz Teresa Austregésilo, Rafael Soares, de 50 anos, era autista e passou por um tratamento contra um câncer no cérebro, diagnosticado um ano antes. Após a morte do único filho, muito abalado, o ator disse na abertura do ‘Programa do Jô’: “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas“.

Compartilhe com os amigos

Veja também