
Foto: Divulgação / Flamengo
O calendário das competições da atual temporada está especialmente difícil para o Flamengo. O Mais Querido enfrentou o Athletico-PR na quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, e terá a segunda ‘decisão’ no domingo (21), pelo Brasileirão, contra o Palmeiras. Além de ter datas apertadas entre os jogos, os dias escolhidos para as partidas também têm mais uma desvantagem para o Fla: não atuar em casa, como irá acontecer até o próximo mês.
O Flamengo não terá mais confrontos como mandante até o final de agosto. Até lá, serão quatro partidas jogando no domínio adversário, contra Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Vélez, respectivamente. O Rubro-Negro só voltará a atuar em casa no dia 4 de setembro, no duelo com o Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão. O campeonato, inclusive, é o palco de duas das quatro ocasiões em que o Fla irá disputar no território do oponente.
CONFIRA A SEQUÊNCIA QUE O FLA TEM PELA FRENTE:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
As quatro partidas de agosto, com o Fla fora de casa, não envolvem somente o Brasileirão. No dia 24, pela Copa do Brasil, o confronto será com o São Paulo, no jogo de ida das semifinais. Já no dia 31, o embate será com o Vélez (ARG), no primeiro duelo em busca da vaga na final da Libertadores. No próximo mês, setembro, o panorama muda, e o Flamengo terá três de quatro jogos em casa.
O primeiro jogo da sequência fora de casa do Flamengo será no próximo domingo (21). O embate com o Palmeiras tem um peso especial, por definir os rumos da tabela do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time paulista é o primeiro colocado, com 48 pontos, enquanto o Fla está logo atrás, na vice-liderança, com 39. A disputa será realizada no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e você acompanha tudo do duelo na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…