Flamengo não terá mais jogos em casa em agosto

Compartilhe com os amigos

Próxima partida como mandante será no dia 4 de setembro, contra Ceará


O calendário das competições da atual temporada está especialmente difícil para o Flamengo. O Mais Querido enfrentou o Athletico-PR na quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, e terá a segunda ‘decisão’ no domingo (21), pelo Brasileirão, contra o Palmeiras. Além de ter datas apertadas entre os jogos, os dias escolhidos para as partidas também têm mais uma desvantagem para o Fla: não atuar em casa, como irá acontecer até o próximo mês.

O Flamengo não terá mais confrontos como mandante até o final de agosto. Até lá, serão quatro partidas jogando no domínio adversário, contra Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Vélez, respectivamente. O Rubro-Negro só voltará a atuar em casa no dia 4 de setembro, no duelo com o Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão. O campeonato, inclusive, é o palco de duas das quatro ocasiões em que o Fla irá disputar no território do oponente.

CONFIRA A SEQUÊNCIA QUE O FLA TEM PELA FRENTE:

  • 21/08 – Palmeiras x Flamengo – Brasileirão
  • 24/08 – São Paulo x Flamengo – Copa do Brasil
  • 28/08 – Botafogo x Flamengo – Brasileirão
  • 31/08 – Vélez x Flamengo – Libertadores
  • 04/09 – Flamengo x Ceará – Brasileirão
  • 07/09 – Flamengo x Vélez – Libertadores
  • 11/09 – Goiás x Flamengo – Brasileirão
  • 14/09 – Flamengo x São Paulo – Copa do Brasil

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


As quatro partidas de agosto, com o Fla fora de casa, não envolvem somente o Brasileirão. No dia 24, pela Copa do Brasil, o confronto será com o São Paulo, no jogo de ida das semifinais. Já no dia 31, o embate será com o Vélez (ARG), no primeiro duelo em busca da vaga na final da Libertadores. No próximo mês, setembro, o panorama muda, e o Flamengo terá três de quatro jogos em casa.

O primeiro jogo da sequência fora de casa do Flamengo será no próximo domingo (21). O embate com o Palmeiras tem um peso especial, por definir os rumos da tabela do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time paulista é o primeiro colocado, com 48 pontos, enquanto o Fla está logo atrás, na vice-liderança, com 39. A disputa será realizada no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e você acompanha tudo do duelo na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também