Flamengo perde para o Corinthians no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Sub-20

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro precisa reverter o resultado para avançar à final do torneio


Neste domingo (28), o Flamengo entrou em campo contra o Corinthians, na Arena Barueri, pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. No entanto, o resultado não foi favorável para o Rubro-Negro, que perdeu o primeiro confronto por 1 a 0 e terá que buscar a virada no duelo de volta para avançar à grande decisão da competição nacional.

É importante destacar que o Flamengo dominou grande parte da partida, principalmente na primeira etapa. As principais chances de gol foram do Mais Querido, que buscou o resultado a todo momento. Contudo, o goleiro Kauê, do Corinthians, fez uma ótima partida e defendeu todas as bolas dos atletas rubro-negros, que não conseguiram estufar as redes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após atuarem em alta intensidade na primeira etapa, Flamengo e Corinthians cadenciaram mais o confronto no segundo tempo, ocasionando poucas chances claras de gol. No entanto, aos 35 minutos, o atleta Biro cobrou uma falta e levantou a bola na área do Rubro-Negro, que não conseguiu tirar e observou o atleta Murillo balançar as redes para o time paulista.

Com o placar de 1 a 0 para o Corinthians, o Flamengo precisará vencer o confronto de ida por dois ou mais gols de diferença para avançar à grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Caso o duelo termine com um triunfo simples para o rubro-negro, a eliminatória será decidida nas penalidades máximas. A partida de volta será realizada no próximo domingo (04), na Gávea, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também