Flamengo promete nova investida por Oscar em 2023

Compartilhe com os amigos

Meia de 30 anos não foi liberado pelo Shanghai Port, da China


Apesar de quatro contratações nesta janela de transferências, o Flamengo ficou frustrado por não conseguir aquela que seria a cereja do bolo: o meia Oscar. O atleta de 30 anos até se acertou com o Mengão, mas o Shanghai Port (CHN), fez jogo duro e o negócio ‘melou’. No entanto, o Rubro-Negro voltará a investir no jogador em 2023.

Oscar está sem atuar na China, pois o calendário está parado por conta de nova onda da Covid-19. O contrato do meia com o Shangai Port vai até o final de 2024, e o Flamengo entende que não tem condições de comprá-lo. A nova tentativa seria no mesmo molde da última: por empréstimo. As informações foram publicadas incialmente pelo Gazeta Esportiva.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Na China, Oscar recebe cerca de 10 R$ milhões por mês, mas aceitou ganhar a décima parte do valor para atuar no Flamengo. O desejo do jogador é jogar novamente no Brasil e ficar perto da esposa grávida e da família. Enquanto o futebol chinês não volta, o meia aprimora a parte física em solos brasileiros. Nesta semana, o jogador publicou nas redes sociais uma mensagem de carinho à torcida do Fla.

Sem Oscar, o Flamengo encerra a janela de transferências com quatro nomes: o atacante Everton Cebolinha, os volantes chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal e o lateral direito Guillermo Varela. Todos estavam em clubes da Europa e agora querem levar o Mais Querido aos títulos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil.

Este último torneio, aliás, é o que o Flamengo está concentrado agora. Nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro visita o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da competição. Como as equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida, o Fla precisa de uma simples vitória para avançar. Nova igualdade, com ou sem gols, leva a disputa para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por enquanto, vamos deixar o Oscar de lado e investir nos garotos da base que tem contribuído em muito para uma possível reformulação do elenco e merecem um bom incentivo para trazer alegrias a grande Nação. Que o Oscar seja muito feliz.

Comentários não são permitidos.