Flamengo quer obter vantagem contra o Internacional neste sábado, no jogo de ida das quartas do Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Equipes entram em campo às 11h (horário de Brasília), no estádio Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul


Não é apenas no futebol profissional que o Flamengo tem jogado um futebol fino. Nos juniores, ou sub-20, a realidade é a mesma. O Mengão terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro com a melhor campanha entre os vinte participantes e, agora, poderá decidir todas as etapas do mata-mata na Gávea. O primeiro duelo é contra o Internacional.  Confira abaixo as últimas notícias, segundo o Odds Shark.

Como apostar?
Há duas formas básicas de se apostar em futebol. São os chamados investimentos a curto e a longo prazos. A primeira opção é no que diz respeito ao próximo jogo. Internacional x Flamengo. Quem vence? Dá empate? Quem marca gols? Teremos mais de X gols na partida? Ambos os oponentes balançam as redes? O Flamengo vence por dois gols de diferença? Como termina o primeiro / segundo tempos? Empate anula aposta? Como você pode ver, são várias as opções e colocamos uma tabela mais abaixo mostrando algumas delas.

Já a longo prazo, você investe em quem será o campeão brasileiro. Por enquanto, as casas de apostas não divulgaram estas cotas. Clique neste link do Odds Shark para mais informações.

Histórico
Flamengo e Internacional vêm conquistando diversos títulos importantes nos últimos anos na categoria sub-20. O confronto entre estes dois gigantes do futebol brasileiro é equilibrado. Pelo Brasileirão, o Flamengo venceu em 2018 (1 a 0 no Rio) e em 2019 (2 a 0 no Rio), mas perdeu em 2020 (2 a 1 no Sul) e em 2021 (1 a 0 no Sul). Pela Copa do Brasil, o Urubu ganhou os dois confrontos de 2019: 2 a 0 e 2 a 1.

Internacional x Flamengo
O Internacional terminou a primeira fase em quarto lugar no Grupo B. O Colorado obteve quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A classificação veio apenas na última rodada, quando o time gaúcho bateu o Fluminense por 1 a 0. O Flamengo foi melhor no Grupo A e fechou com a melhor campanha entre todos os clubes. Foram 20 pontos obtidos – seis vitórias, dois empates e um revés.

O Bodog ainda não publicou os odds da peleja mas deve considerar os flamenguistas favoritos, apesar do time não ter chegado à final do Campeonato Estadual.

Palpite
Independentemente do prêmio a ser oferecido pelo Bodog, acreditamos na vitória dos Meninos da Gávea no Rio Grande do Sul.

A Situação do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2022
A primeira fase terminou após nove rodadas. No Grupo A, Flamengo, Palmeiras, América-MG e São Paulo eliminaram Atlético-MG, Botafogo, Cruzeiro, Ceará, Fortaleza e Bahia. No Grupo B, Athletico-PR, Corinthians, Vasco da Gama e Internacional deixaram para trás Santos, Bragantino, Grêmio, Fluminense, Atlético-GO e Chapecoense.

Nas quartas de final, além de Inter x Flamengo, temos São Paulo x Athletico-PR, Vasco x Palmeiras e América-MG x Corinthians. Quem passar na chave do Mengão, pega o vencedor da chave entre “Timão” e “Coelho” .Tudo indica que teremos uma final rubro-negra, entre Urubu e “Furacão”.

Como a classificação para o Brasileirão Sub-20 é feita através do ranking da CBF, não há rebaixamento. A entidade máxima do futebol brasileiro tampouco organiza uma segunda divisão. O campeão brasileiro sub-20 pega o campeão da Copa do Brasil sub-20 na Supercopa Sub-20, que deverá ser disputada no final desta temporada.

 Campeonato Brasileiro Sub-20 – Quartas de Final – Jogos de ida (odds segundo o Bodog):
Sábado, 13 de agosto:
11h00: Internacional x Flamengo*
14h00: São Paulo x Athletico-PR*

Domingo, 14 de agosto:
16h00: Vasco da Gama x Palmeiras*

Segunda-feira, 15 de agosto:
16h30: América-MG x Corinthians*

Jogos de Volta:
Quarta-feira, 17 de agosto:
15h15: Flamengo x Internacional*

Quinta-feira, 18 de agosto:
15h30: Palmeiras x Vasco da Gama*

Sexta-feira, 19 de agosto:
15h30: Athletico-PR x São Paulo*

Domingo, 21 de agosto:
16h00: Corinthians x América-MG*
Obs: odds em breve no Bodog.

Classificação da 1ª Fase
Grupo A
1º Flamengo – 20 – Quartas de Final.
2º Palmeiras – 18 – Quartas de Final.
3º América-MG – 18 – Quartas de Final.
4º São Paulo – 16 – Quartas de Final.
5º Atlético-MG – 12
6º Botafogo – 11
7º Cruzeiro – 11
8º Ceará – 10
9º Fortaleza – 4
10º Bahia – 3 

Grupo B
1º Athletico-PR – 19 – Quartas de Final.
2º Corinthians – 17 – Quartas de Final.
3º Vasco da Gama – 16 – Quartas de Final.
4º Internacional – 15 – Quartas de Final.
5º Santos – 13
6º Bragantino – 12
7º Grêmio – 12
8º Fluminense – 9
9º Atlético-GO – 7
10º Chapecoense – 3

Compartilhe com os amigos

Veja também